A minha decisão de criar um blog me surpreendeu, pois sou muito limitada em assuntos de Informática, que tanto revolucionou nossas vidas, e conseqüentemente de internet... Porém lendo alguns textos da brilhante Flávia Suassuna, acabei conhecendo outros autores e, ao postar uma mensagem, descobri que um blog pode servir, inclusive, como um diário ( que eu não tive na adolescência)....
Como sempre tive vontade de escrever, qem sabe assim não crio coragem de expressar (pasmem!) bem escondidinho o que me vai na alma.
Vamos ver no que vai dar....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário